Termo de Garantia Básica e Informações

Favor ler este documento com atenção.

Qual é a duração desta garantia limitada de hardware?

A 3RCorp garante ao Usuário Final, em conformidade com as disposições abaixo, que os produtos que possuem a marca 3RCorp, adquiridos de forma direta ou através de um parceiro autorizado 3RCorp, situado no Brasil, estarão livres de defeitos e/ou vícios de qualidade em material e fabricação, pelos seguintes prazos:

– Mínimo de 01 (um) ano a contar da data de recebimento do produto pelo Usuário Final:

-Até 02 (dois) anos a contar da data de recebimento do produto pelo Usuário Final, dependendo do plano adquirido de serviços de hospedagem e suporte.

Consulte os planos oferecidos selecionado a opção no seguinte link.
www.3RCorp.com.br

Em caso de substituição de algum componente, este novo item possuirá o prazo da garantia remanescente do produto 3RCorp, no qual for instalado ou o prazo de 90 (noventa) dias a contar da data da substituição, o que for maior.

-A garantia limitada de hardware dos produtos da 3RCorp, adquiridos diretamente da 3RCorp começa na data de recebimento do produto. Para os produtos adquiridos de terceiros (revendedores ou varejistas), a garantia limitada de hardware começa na data que consta no seu recibo de venda original.

O período de garantia não será estendido se repararmos ou substituirmos um produto ou qualquer peça garantida. A 3RCorp pode alterar a disponibilidade de garantias limitadas de hardware a seu próprio critério, mas essas alterações não são retroativas.

Atenção: O período de 90 dias da garantia legal já se encontra incluso no prazo da garantia contratual fornecida pela 3RCorp. Em caso de dúvida sobre qual é o prazo de garantia do equipamento e/ou de seus componentes internos, o Usuário Final deverá entrar em contato com a 3RCorp.

Os produtos contra os quais sejam apresentadas reclamações serão, a critério da 3RCorp consertados ou substituídos às expensas da 3RCorp, de acordo com os termos estabelecidos neste termo de garantia.

As reparações poderão ser realizadas por meio de partes e peças ou produtos novos ainda que não seja idênticos ao produto defeituoso, nos termos da lei.

A garantia limitada inclui peças e mão-de-obra, sendo restrita aos produtos que possuam a marca 3RCorp. A 3RCorp não fornece garantia para produtos ou software que não contenham a marca 3RCorp.

A 3RCorp não fornece garantia para aplicativos ou softwares instalados pelo Usuário Final ou por terceiro não autorizado.

Caso o usuário tenha qualquer problema ou dificuldade com o seu equipamento, deverá contatar o Suporte Tecnico da 3RCorp.

Telefone: (11)4208-5256

Assistência Técnica através de envio pelo correio dependendo de sua cidade:

Se o produto adquirido possuir o serviço de Assistência Técnica no centro de reparos da 3RCorp ou através de envio pelo Correio dependendo de sua cidade e houver algum problema com o equipamento, o Usuário Final deverá inicialmente contatar o suporte técnico da 3RCorp.

Uma vez que o problema tenha sido diagnosticado, o técnico da 3RCorp informará o Usuário Final a respeito dos próximos passos.

Se a substituição de algum componente for necessária, o técnico da 3RCorp indicará ao Usuário Final levar o sistema no centro de reparos ou nas agências dos correios, para as demais localidades.

O Usuário Final deverá levar o equipamento ao centro de serviços antes das 17h00, assim como preencher e assinar o formulário necessário para o reparo. Este formulário será fornecido pelo departamento técnico e encaminhado por email.

No caso de conserto no centro de reparos, o técnico responsável entrará em contato com o Usuário Final em até 5 (cinco) dias úteis para informar sobre a realização do conserto e a disponibilidade para a retirada do equipamento. No momento da retirada do equipamento, o Usuário Final deverá assinar o comprovante de que o serviço foi realizado com sucesso.

Caso não haja um centro de serviços na cidade do Usuário Final, o técnico da 3RCorp indicará uma agência dos correios a fim de que possa ser despachado o equipamento, sem ônus, desde que seja guardada a caixa original do equipamento.

O Usuário Final receberá o equipamento consertado no seu estabelecimento em até 20 (vinte) dias úteis, contado a partir da data de entrega nos Correios, desde que o mesma esteja em funcionamento regular.

Caso o Usuário Final esteja localizado em uma área onde os correios não realizem a entrega, como por exemplo, em área com alta incidência de violência, áreas rurais, áreas de difícil acesso. A 3RCorp informará ao Usuário Final a agência onde o equipamento deverá ser coletado pelo Usuário Final.

Atenção: Se não for guardada a embalagem original do equipamento, o Usuário Final deverá providenciar por sua conta e risco outra embalagem adequada para o envio do equipamento ou adquirir outra equivalente nos correios.

Responsabilidade do Usuário Final:

Notificar imediatamente a 3RCorp sobre o mau funcionamento do produto.

Guardar a caixa original do Equipamento.

Encaminhar o equipamento ao centro de Reparos da 3RCorp ou à agência dos correios indicada pela 3RCorp, assim como retirar o equipamento do referido centro de reparos assim que o reparo estiver sido concluído.

Encaminhar ao centro de reparos da 3RCorp juntamente com o equipamento, todos os componentes indicados pelo técnico autorizado da 3RCorp, tais como cabos de energia, lentes e flashcards, entre outros.

Exclusões:

Os seguintes itens, entre outros compatíveis com o ora exposto, não estão cobertos pela garantia fornecida pela 3RCorp.

-Desgaste natural por uso
-Partes consumíveis, tais como baterias não recarregáveis, entre outros exceto quanto a termos e prazos especificados na legislação brasileira aplicável.
-Limpeza, reparos estéticos ou desgaste resultante do uso normal do produto.
-Danos causados por mau uso, abuso, queda, negligência, imprudência e/ou imperícia.
-Danos causados pelo armazenamento ou uso do produto em condições fora das especificações indicadas pela 3RCorp.
-Danos causados por equipamentos que produzam ou induzam interferências eletromagnéticas ou ainda por problemas de instalação elétrica em desacordo com as normas ABNT.
-Danos causados por programa de computador (software), acessórios ou produtos de terceiros adicionados ao produto da 3RCorp.
-Danos causados pela instalação, uso ou manutenção imprópria ou inadequada realizada pelo próprio Usuário Final ou por terceiros não autorizados pela 3RCorp.
-Danos causados por agentes da natureza, como descargas elétricas (raios), maresia, inundações, incêndios, desabamentos, terremotos, entre outros.

Produdo comercializado por Camcorp Comércio, Importação, Exportação e Manutenção de Câmeras Ltda., com sede em Barueri, Estado de São Paulo, na Alameda Araguaia, 933 – sala 34, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 26.043.219/0001-61, Inscrição Estadual sob nº 206.431.060.113.

Detalhes de Hardware
Memória: 512 de Memória Ram
Processador: 1.2 Gb
Real time clock
Placa wifi internet
Flash memory card
Câmera 640 x 480 – Pixels

LIGUE (11) 4208-5256