A tecnologia é hoje uma das maiores aliadas ferramentas das equipes de Marketing para entendimento do cliente. O uso correto, elaborado de forma estratégica e analisado de maneira inteligente a partir das informações de Relatórios extraídos dos Sistemas Analíticos, possibilita ao dono do estabelecimento, preparar ações criativas e certeiras para atrair mais clientes e melhorar as vendas.

As câmeras inteligentes disponíveis no mercado, possuem dispositivos que captam situações, armazenam e estruturam de forma lógica, informações que se tornam dados. Compilados, esses dados reproduzem a mais completa visão de quem é o seu verdadeiro cliente.

Faixa etária, Sexo, Fidelidade, Interesses, Datas e Horários de maior ou menor fluxo, tudo isso são fatores que facilitam o empacotamento de produtos, serviços e operações num estabelecimento.

Esse monitoramento gera um controle de indicadores e linhas de atividades, que podem ser criadas para atrair clientes às lojas ou gerar ideias para divulgação em redes sociais. Através dessas mídias que representam um formato diferenciado de vendas, amplia-se a abrangência da visão iniciada nas câmeras.
Quem se beneficia dessas vantagens são os proprietários de Lojas, Shoppings, Estacionamentos, Museus, Estádios ou setores que precisam conhecer seu público mais de perto.

Assim, esperamos contribuir aqui com pequenas dicas que orientam e remetem os administradores de empresas a repensar o modelo de entendimento de seus clientes e entreguem precisão e qualidade naquilo que eles procuram.

Não perca amanhã, dentro da Semana 3RCorp -Sistema e Câmeras Inteligentes – falaremos sobre o Fluxo de Contagem de Pessoas, operado por câmeras. Até breve!!!

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